10 de dezembro de 2009

Como Ganhar dinheiro!


QUANTO TEMPO POR DIA PASSAS NA INTERNET?!
Hoje em dia podemos fazer quase tudo através da Internet, e as pessoas estão cada vez mais dependentes da sua ligação à rede onde passam uma grande parte do tempo diáriamente, então porque não aproveitar para ir ganhando dinheiro enquanto estamos online?

Não custa mesmo nada, basta estares inscrito nos sites PT que apresento neste blog e começaras a rechear a tua conta sem sair de casa!

O QUE SÃO SITES PT?
Basicamente sao sites no qual tem como objectivo pagar aos seus clientes por uma boa acção, agora pensem qual sera??? Claro é essa mesmo que tão a pensar clicar em anúncios ou receber email de publicidade...

QUE TIPOS DE PT EXISTEM???
  • PTC (Paid To Click) - os mais famosos e rentáveis que nos pagam para apenas clicar em publicidade;
  • PTR (Paid To Read) - sites que nos enviam emails pagos de publicidade para clicar;
QUANTO TEMPO É PRECISO POR DIA?
Por apenas 5 minutos diários consegues ganhar dinheiro facilmente com valores ilimitados!

Até porque não és obrigado a visitar e clicar nos sites todos os dias, mas quanto mais clicares maior será os teus ganhos e maior será tua conta recheada !

GANHA-SE AINDA MAIS REFERINDO OUTRAS PESSOAS ???

Depois de te inscreveres em cada site vais receber um link pessoal, o chamado link de referidos, podes pegar nesse link e dá-lo aos teus amigos, familiares até aos teus cachorrinhos desde que eles tenha um computador para si.

Cada pessoa que se inscreva nos sites PT pelo teu link vai-te fazer ganhar uma percentagem dos seus ganhos, que pode ir desde 50% até 100%!

O PAGAMENTO É GARANTIDO!
Há milhares de sites PT na Internet, mas para nossa infelicidade alguns sao fraudulentos ou seja scam e não pagam aos seus membros existindo apenas para nos enganar!

Mas isso não acontece com os sites que eu apresento neste blog porque como podem ver na secção comprovativo de pagamentos está la os dinheiritos que eu ja recebi, pois foram todos testados por mim e são de confiança, e claro que quem me conheçe sabe bem que nunca mentiria aos meus amigos ;-)

FICA ACTUALIZADO COM TODAS AS NOTÍCIAS E GRANDES DICAS !

Podes também e terei todo o gosto em te ajudar com as dúvidas.

Depois de leres esta pequena introdução completaste o 1º passo, só faltam 2 para começares a ganhar dinheiro na net como eu, para isso clica na imagem em baixo para prosseguir....